O novo videogame da Sony estará disponível nos Estados Unidos no dia 19 de novembro, com valor estimado de 4499 reais

O PlayStation 5 (PS5) acabou de divulgar o preço e a data de lançamento no Brasil. O console de videogame será lançado nos Estados Unidos em 19 de novembro, com a versão digital custando 4499 reais e a versão para player de ultra-alta definição Blu-ray a 4999 reais. A pré-venda será realizada em varejistas selecionados a partir desta quinta-feira (17). Logo após o término do evento digital “PlayStation 5 Showcase”, a Sony anunciou a novidade em território nacional nesta quarta-feira (16) .Neste evento, a Sony lançou novos jogos compatíveis com consoles.

O destaque da transmissão é "Final Fantasy XVI", "O Novo Deus da Guerra", "Hogwarts Legacy", remake de "Demon Soul" e detalhes de "Homem-Aranha: Miles Morales". Vale ressaltar que os concorrentes Xbox Series X e Xbox Series S custam US $ 499 (2.609 reais) e US $ 299 (1.563 reais) respectivamente. No entanto, a Microsoft não anunciou o preço dos videogames no Brasil.

A Sony também anunciou o preço dos acessórios para a estreia do PS5. O novo controlador sem fio DualSense da marca custa CAD 499. O fone de ouvido sem fio Pulse 3D custa CAD 599. Além de ter microfones duplos com cancelamento de ruído, também oferece suporte para áudio 3D. O preço dessa câmera de alta definição é de US $ 449, com lentes duplas 1080p, que podem transmitir imagens de alta qualidade. Por fim, o preço do controle de mídia é de R $ 199, que é utilizado para facilitar a navegação de filmes e serviços de streaming.

Durante a transmissão, a empresa adicionou vários jogos ao portfólio do PlayStation 5, "Devil May Cry 5 Special Edition", "Final Fantasy 16", "Hogwarts Legacy", "The New God of War" e "Cinco noites na descoberta de segurança de Freddy" foi o foco da reunião. Além disso, o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, "Call of Duty: Black Ops" Cold War e o remake de "Devil's Soul" também apareceram no evento. De acordo com a Sony, o preço sugerido de lançamento desses jogos no PS5 é de R $ 249 a R $ 349.

Vale lembrar que em junho, a fabricante finalmente anunciou o design do PS5. Este modelo é branco e seu formato sólido é completamente diferente do anterior PlayStation 4 (PS4). Naquela época, os efeitos visuais estavam na moda na Internet e conquistavam o elogio dos consumidores e os elogios dos consumidores por seus novos videogames.

Em relação à ficha técnica, o dispositivo possui processamento de 10,28 megabits e SSD de ultra alta velocidade. Suas especificações também incluem um modelo exclusivo AMD CPU Zen 2 com capacidade de 3,5 GHz. A empresa prometeu que o PS5 se tornará "o console de jogos mais rápido do mundo" e prometeu ser compatível com os jogos PS4.

Poste um Comentário

Amigo leitor, deixe o seu comentário :)

Postagem Anterior Próxima Postagem