Descubra agora 5 jogos para se divertir com amigos online, uma forma alternativa de reunir os grupos de amigos mesmo a distância

Antes mesmo da quarentena, os jogos online sempre foram uma forma de interação e diversão na internet, seja jogando sozinho ou com os amigos. 

Essas atividades ganharam força com o isolamento social, permitido o contato entre amigos, na tela do computador ou em aplicativos para o celular. Existem muitos jogos gratuitos que permitem mais de um jogador, garantindo a diversão em turma. 

E tem jogos para atender a todos os gostos: jogos de cartas, de velocidade, raciocínio logico, dentre outros jogos.

5 jogos para se divertir online

Aqui vai uma dica de 5 jogos para se divertir com os amigos em diferentes áreas dos jogos online.

1 Gartic (PC / navegador, Android e IOS)

O Gartic é um dos jogos mais populares na internet, principalmente se o intuito é jogar com os amigos.

No jogo é possível criar uma sala com vários jogadores ou participar de uma sala já existente. O jogo é bem simples. Um jogador recebe uma palavra ou escolhe entre das opções para fazer um desenho. Os demais jogadores devem adivinhar a palavra antes que acabe o tempo. Quem acertar primeiro ganha os pontos. Vence o jogador que tiver mais pontos ao final das rodadas.

2 Werewolf online (A cidade dorme) (Android e IOS)

Esse é outro jogo muito popular entre os jogadores online. O aplicativo é gratuito e você pode se cadastrar usando um e-mail ou uma rede social, como o facebook, por exemplo, convidando amigos para participarem do jogo. 

A partida consiste na divisão de três equipes: A Vila, lobisomens ou solo. O objetivo da equipe vila é matar o lobisomem, assim como o objetivo da equipe lobisomem é matar a vila. O jogo se encerra quando todos os lobisomens tiverem sido mortos, ou quando a aldeia estiver destruída.

Werewolf é um jogo para estimular o raciocínio lógico e a capacidade de dedução dos jogadores.

3 World Series of Poker (Android e IOS)

Nessa lista não poderia faltar o bom e velho jogo de poker, um dos jogos mais tradicionais de cartas. O poker é um dos melhores jogos para jogar com amigos online

Contando com torneios online, o World Series of Poker é desenvolvido pela Platika e recria perfeitamente partidas fictícias que pode ser jogada com adversários ao redor do mundo.

O jogo segue a linha tradicional dos outros sites de poker online , jogadores fazem apostas para um monte central e depois do resultante, o jogador com o melhor conjunto de cartas na mão ou o jogador restante, vence a partida.

4 Stopots (PC / navegador, Android e IOS)

 Stopots, também conhecido como adedanha, é uma versão online, que pode ser jogada em uma sala criada por um jogador e compartilhada através de um link para novos membros. O jogo consiste em temas, sempre acima de 12, onde os jogadores devem completar as lacunas com a letra selecionada. Vence o jogador que apertar o botão stop primeiro.

5 Amoung Us (Android e IOS)

Um jogo que tem se tornado muito famoso na internet recentemente, é o Amoung Us.

Basicamente, o jogo é uma nave espacial, em que seus tripulantes precisam descobrir quais jogadores são os impostores, enquanto o objetivo dos impostores é eliminar os tripulantes.

Se um jogador morre, ele se torna um fantasma no jogo. Os tripulantes vencem o jogo se completarem as tarefas e eliminarem todos os impostores.

Já os impostores, eles só vencem o jogo se matarem um n´mero significante de membros da tripulação, de modo que o número de impostores seja igual ou superior ao de tripulantes.

O objetivo dos jogadores fantasmas é ajudar os tripulantes ou impostores vivos (a depender de qual grupo o fantasma pertencia). O jogo também pode ser jogado em um chat via texto.

Poste um Comentário

Amigo leitor, deixe o seu comentário :)

Postagem Anterior Próxima Postagem