A nova série sueca da Netflix chamada Young Royals é uma trama simples e ao mesmo tempo intensa. A história principal é sobre o romance entre dois jovens rapazes estudantes de um internato com realidade de vida completamente apostas.

Young Royals Netflix
A produção tem encantado os telespectadores que elogiaram a forma como a história é contada e já estão pedindo pela segunda temporada.  

Enredo de Young Royals

Wilhelm é o filho mais novo da Rainha da Suécia e sente o peso de não poder viver por usas próprias escolhas, pois precisa manter a imagem seguindo as regras da família real. Logo no primeiro episódio o jovem príncipe se envolve em uma briga de bar que vira notícia no pais. Quem assistiu The Crow sabe do que estamos falando.

Com a repercussão que a gafe gerou na mídia a Rainha decide enviar Wilhelm para um internato chamado Hillerska, frequentado por jovens de família rica e onde o seu filho mais velho, Erik, já havia estudado.

Young Royals Familia Real

Mesmo sendo contra sua vontade o jovem príncipe aceitou estudar longe da família e foi muito bem recebido no novo colégio. August é um veterano do último ano e amigo do irmão mais velho de príncipe, e se coloca à disposição para ajudar Wilhelm na sua adaptação.

O coral do colégio se apresenta na cerimônia de recepção do príncipe e Simon é o solista do coral. Esse é o primeiro contato de olhares tímidos entre os dois estudantes. Não fica bem claro na história se Simon é um estudante bolsista mas tudo indica que sim.

Por ironia do destino Simon e Wilhelm vão estudar na mesma sala e assim começa a amizade dos dois.

Para saber os desdobramentos do romance de Wilhelm e Simon você precisa assistir a série, não vamos dar spoliers. Confira o trailer:

As diferenças do príncipe e o plebeu

Nós amamos um conto de fadas e dessa vez temos a história sensível de dois rapazes de vida completamente diferentes que enxergam suas semelhanças no amor.

Young Royals Wilhelm Simon
Simon vive com a mãe solteira e a irmã, Sara, no subúrbio. Sara também estuda no colégio interno e é uma personagem importante para a trama secundária da série que envolver Felice, uma adolescente fora dos padrões que tenta se encaixar nas expectativas da mãe.

Wilhelm é o príncipe herdeiro da coroa, futuro Rei da Suécia e carrega o fardo de levar a reputação e o nome da família real no futuro.

As questões de desigualdade social são tratadas de forma bem sutil, pois isso não é um empecilho na relação dos rapazes.

E mesmo sendo uma série voltada para o público adolescente, Young Royals surpreende por não repetir aquele clichê de dramalhão adolescente, clássico das produções americanas. 

Na série sueca, temos sim cenas de festas e descontração mas não refletem exageros, assim como a paixão de Wilhelm e Simon em nem um momento é pautado por envolvimento sexual e sim pelo sentimento dos dois jovens. 

Conheça o elenco da série Young Royals

Wilhelm - Edvin Ryding (@edvinrydings)

Wilhelm é o príncipe herdeiro interpretado pelo ator Edvin Ryding de 18 anos.

Young Royals Wilhelm

Simon - Omar Rudberg (@officialomar)

Simon é solista no coral do colégio interno e é interpretado pelo ator e cantor Omar Rudberg de 22 anos.

Young Royals Simon

August - Malte Gårdinger (@malte.gardinger)

August é um aluno veterano do colégio interno, estudou com Erik e é amigo da família real. É interpretado pelo ator Malte Gårdinger.

Young Royals August

Erik - Ivar Forsling (@ivarforsling)

Erik também é príncipe e irmão mais velho de Wilhelm. É interpretado pelo ator de 24 anos Ivar Forsling.

Young Royals Erik

Felice - Nikita Uggla (@nikitauggla)

Felice é uma estudante de família rica e sofre com as expectativas da mãe para ser a aluna perfeita. Felice é interpretada pela atriz Nikita Uggla de 19 anos.

Young Royals Felice

Sara - Frida Argento (@frida.argento)

Sara é a irmã mais nova de Simon e tem Síndrome de Asperger. Ela é interpretada por Frida Argento de 21 anos.

Young Royals Sara

Ayub - Inti Zanara (@its_inti_)

Ayub é amigo de Simon e mora no subúrbio. O ator Inti Zanara interpreta o personagem.

Young Royals Ayub

Rosh - Beri Gerwise (@beri_gerwise)

Rosh é esportista, amiga do Simon e também é uma personagem do subúrbio interpretada pela atriz Beri Gerwise.

Young Royals Rosh

Semelhanças com o livro 

Logo após o lançamento de série Young Royals, muitos fãs tem apontado semelhanças com o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, de Casey McQuiston. A história narra a trama de Alex, o filho da primeira presidente americana, que inicia um relacionamento com Henry, um jovem príncipe da Inglaterra. 

Young Royals Vermelho Branco E Sangue Azul
Se você já assistiu Young Royals vai concordar que os seis episódios da série passaram voando e ficou com um gostinho de quero mais! Então conta pra gente, o que você espera da segunda temporada? E se ainda não viu, essa série pode ser uma boa surpresa para o final de semana.

Poste um Comentário

Amigo leitor, deixe o seu comentário :)

Postagem Anterior Próxima Postagem