Existem muitas opções de correspondência de lenço! Na verdade, esse acessório tem um super versatilidade, e qualquer combinação fica bem moderna e estilosa. Este artigo é sobre como dar um up nos looks do dia-dia com criatividade e para isso trouxemos 6 formas diferentes de usar acessórios.

O lenço é um acessório versátil em qualquer guarda-roupa e está no mundo da moda desde os tempos romanos (aliás, para mais informações sobre a sua origem, clique aqui). Além disso, a aparência do lenço é super versátil e pode ser combinada com qualquer estação do ano, principalmente o visual de verão.

Existem muitas formas de usar um lenço, como na cabeça, pescoço, cinto ou mesmo em adição a mochilas e mochilas. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre como aplicar acessórios.

Por isso, as mulheres destacaram algumas dicas para te ajudar a montar o look com um lenço, não se preocupe, há opções para todos os estilos e ocasiões!

Confira as sugestões de looks usando lenço 

Usando Lenço no pescoço

Para os fãs do estilo mais nostálgico e romântico, usar um lenço no pescoço é uma boa escolha. Além de trazer um toque super estiloso e elegante ao visual, essa forma de usar o lenço também deixa o visual mais fashion e moderno.

As combinações são diversas, por exemplo, usam acessórios com jeans, vestidos, roupas de trabalho e até paletós. Além disso, a aparência do lenço ao redor do pescoço é uma excelente opção para evitar o frio no inverno.

Lenço no cabelo

Nada pode trazer um toque extra ao look como os acessórios, certo? Portanto, os lenços desempenham um papel vital, especialmente quando usados ​​com penteados. Por exemplo: cabelo amarrado ou estilo camponês. Esta opção é muito indicada para quem gosta de looks de verão e amantes da moda retro.

 

Acessório de pulso ou tornozelo

Para quem gosta de abandonar a tradição e apostar em um look mais ousado, usar um lenço como pulseira ou tornozeleira é uma boa opção. Além disso, esta forma de aplicação é muito adequada para abandonar uma aparência mais básica, por exemplo, aplicar um lenço colorido com uma aparência totalmente preta.

 

Usando lenço como cinto

Você conhece aquela expressão sem vida? Portanto, para atualizá-lo, nada como usar um lenço como um cinto. Além de super quente, essa técnica também deixa sua aparência mais refinada e estilosa.

 

De um up nas bolsas

Uma das formas mais clássicas de usar um lenço é colocar acessórios na bolsa. Essa técnica é perfeita para abandonar uma bolsa que você já usou inúmeras vezes e acabou adoecendo porque pode modificá-la.

 

Lenço estilo top

A nova tendência da moda escolhida pelas fashionistas é usar lenços como top. Além de uma variedade de métodos que podem ser aplicados, a parte superior do acessório fica super bonita e torna a aparência mais concisa e estilosa, muito adequada para a primavera e o verão de 2021.

Então, o que você achou deste bate papo sobre lenços? Agora, basta escolher o estilo que melhor se adapta a você e inovar no visual.

Poste um Comentário

Amigo leitor, deixe o seu comentário :)

Postagem Anterior Próxima Postagem